Friday, August 18, 2006

#60# CONTAGEM REGRESSIVA #60#


Hoje fatam exatos 2 meses para o show do Robbie!! \o/ \o/ \o/

[Empolgação/ON]


E pensar que estou nessa contagem regressiva desde o dia 20 de fevereiro... agora sim falta pouco!!! =D

Estou há dias na busca por um hotel no RJ, por informações oficiais, fazendo camisetas, ouvindo músicas, baixando videos, vendo fotos... jaja surto aki! ahuahua

E pra comemorarrrr... acabei de comprar o meu 1º presente de niver esse ano!!! Ai ai ... to feliz ao quadrado! Ao cubo!! Ao infinito!! (viu só como é fácil me deixar feliz!?) Qnd ele (presente) chegar... (previsto pro final do mês) eu tiro uma foto e mostro pra vcs!! =D

E vcs acham que para por aí??? Nã-nãããããão!!! Dia 23 compro o meu MELHOR presente de todos os meus 23 (praticamente 24) anos de vida: ingresso pro show! \o/ \o/ \o/

Todo mundo tem os seus gostos... cada um gasta seu dinheiro com o que gosta! E eu comecei a gastarrrrrrr!!! hihihi

Come on Robbie!! Let'me Entertain You!!! ;)

No comments: