Friday, August 18, 2006

..:: Vantagens de Cidade Pequena ::..

Quem ja conseguiu sair de um lugar, ir pra casa, tomar banho, trocar de roupa e voltar pra esse lugar em 10 minutos levante a mão o/
Bem, essa foi a minha correria.
Fui malhar as 14:00.
Saí da academia14:45.
Tomei banho.
Troquei de roupa.
Peguei o carro.
Entrei na academia pra atender meu paciente exatamente as 15:00 (horário marcado)
15:45 saí da academia.
15:50 entrei em casa.
17:20 fui pra academia.
18:00 saí da academia.
18:30 final do expediente! \o/
Aff... hj deu pra cansar! Sem contar que na parte da manhã eu estava no consultório. Qnd será que eu terei uma segunda feira calma?
Amanhã tem mais! Não necessáriamente nessa mesma ordem...rs
PS: esse texto foi escrito 2ª... porém postado na 6ª devido a correria! oO
* Próximo post: Desvantagens de Cidade Pequena .. rs

1 comment:

Anonymous said...

eh... boas vantagens!!!
E se, por exemplo, vc eskece seu estojo na faculdade - igual eu eskeci - com cartão de crédito, celular e dinheiro, vc consegue voltar rapidinho!! hahaha
MASSS, mesmo com a distância eu consegui recuperar tudo! Meu estojo tava lá bonitinho do mesmo jeito que eu deixei!! \o/