Sunday, August 13, 2006

..:: Feliz Dia dos Pais ::..

Hj é dia dos pais!
Dia de dar akele abraço no papai, dia de reunir a família, de fazer akele churraskim, de dar presentes, dia de pensar e de agradecer!
Fikei pensando em qtas pessoas eu conheço hj em dia que tem o privilégio de ter seus pais vivos... de ter seus avós vivos... e presentes em suas vidas.
Infelizmente esse privilégio é pra poucos. Felizmente eu sou uma delas \o/
Tenho meus 4 avós, juntos. Tenho meus pais, juntos. Tenho todos os tios vivos.

Família é complicada? Sim... e como. Família tem briga? Sim.. e como. Mas a família tb apoia, família te levanta, família te aplaude.

Só tenho a agradecer por ter grandes homens perto de mim!!!

Pai, obrigada por ser meu pai! Vc é dakele pai que fikaria sem comer, pra poder nos dar o que comer! :) Te amo mto!

Vovôs... agradeço todos os dias por ter vcs na minha vida! Um é completamente diferente do outro... um é brincalhão, alegre, uma figuraça!! O outro é mais quietinho, concentrado, que adora contar histórias do passado e ajuda todos que precisam. Os dois são meus avôs do coração!


.:: FELIZ DIA DOS PAIS ::..

No comments: