Wednesday, August 23, 2006

..:: The Big Brother ::..

Meu niver foi muito bom! O dia todo recebendo mensagens de carinho... de parabéns... eu ao contrário do dia anterior, estava suuuuuuper de bom humor!! =D
Aí a noite a família e amigos vieram comemorar na minha casa, como manda o figurino!! \o/
Ganhei presentes.... amei todos!!
Aí a noite o meu irmão mais velho disse:
Dê: Ih... me mandaram um e-mail dizendo q o seu presente vai atrasar 1 dia, ou seja, só chega amanhã!
Eu: ahh ¬¬
Dê: Mas eu comprei! O e-mail é a prova!
Aí hj eu correndo pra ir pra academia trabalhar, chega o correio! SEDEX! \o/ \o/
Mesmo atrasada, parei, assinei o papel e peguei a caixa com um sorriso no rosto como se já soubesse o que teria dentro! Coloquei a caixa dentro do carro e fui trabalhar! Curiooooosa pra saber o que era, mas tive que me conter.
Final da consulta, corri pro carro pra saber o que era. Liguei o rádio "I sit and wait... does an angel contemplate my fate..." rasguei a caixa... qnd tirei o que tinha dentro, comecei a chorar!
Eram 3 DVD's do Robbie:
- Live At Knebworth
- Live At The Albert
- Angels
Fikei felizzzzzzzzzzz pra caramba!!! Não só pelos DVD's... pelo Robbie que eu adoro... mas pelo fato do meu irmão ter comprado pra mim!!! Ultimamente as pessoas andam me condenando por eu gostar do Robbie! Por fikar empolgada com o show... por baixar músicas dele... por ver fotos... ou qquer outra coisa relacionada a ele! Fiko pensando: eu não me meto na vida dos outros... deixo cada um gostar do que bem entende... deixo as pessoas gastarem o seu dinheiro com o que tá afim... pq as pessoas tem que me encher o saco? Será que a minha empolgação... a minha felicidade incomoda?
Só tenho uma coisa pra responder à vcs:
M-E--D-E-I-X-E-M--E-M--P-A-Z!!!
Gosto de empolgar com as coisas... sou feliz com isso! Qnd eu gosto, gosto pra valer... e não me venha dizer que isso é doença! Isso se chama "Ser Feliz"! Vão encher o saco de quem fuma, de quem bebe até cair, de quem te enche o saco! Mas pra cima de mim naum! X/
Brigadiiiiiiiiiiiiiiim Dê pelo presente... AMEIIIIIII! =D

No comments: