Monday, August 14, 2006

..:: Dia Inédito ::..

Seguuuunda feira é sempre segunda feira né? Dia particularmente chato! ¬¬
To aqui organizando os pedidos das camisetas pro show (é, fiz um modelo e algumas pessoas do grupo que eu faço parte tb kiseram fazer. Aí vou mandar fazer hj e dps mandá-las por correio. Deu trampo? Imagina... rsrs Mas td bem, eu me propus fazer... agora guenta!)
Tenho que fazer N coisas, mas to com uma preguiça que ta me incomodando viu? Dei uma leve desanimada masssss jaja deve passar.
Porém hj será um dia INÉDITO na minha vida: ver o meu pai malhando numa academia!! ahuahauh \o/
Dei de dia dos pais a matrícula pra ele entrar na academia (onde eu trabalho) junto comigo e com a minha mãe! \o/ Vai ser d+!!! Keria tirar uma foto dos 2 lá... no meio dos aparelhos... mas acho que eles não iriam gostar.. rsrs
E viva o aumento de massa magra!!! Viva a adrenalina!!! Viva a diminuição da % de gordura!!! rsrs

No comments: