Friday, August 04, 2006

..:: Enfim fds ::..

Semana corrida + cansaço + sinusite bombante + balada = só o pó
Será que eu vou conseguir voltar viva da balada? Se alguém dissesse que tinha me dado um soco nos olhos eu juro que acreditaria. Komo doi essa maldita sinusite... =/
E pra piorar as pessoas acham que é papo furado. Ai ai ... eu só não irei desejar que todos tenham isso pra saber como é... pq eu não sou maldosa! Humpf
No mais, é isso. Semana que vem será corrida tb, mas só por parte de trampo. As bodas já estamos praticamente fechando contrato! Agora só faltam os detalhes. E que detalhes.. rs
To aki colocando música agitada pra ver se animo pra sair... mas ta duro viu? Aiiiiiiiii aiiiiiiiiii isso me lembra os velhos tempos em que eu trabalhava no bar do Albatroz (danceteria) e que tinha que ir toda santa sexta-feira trabalhar... com vontade ou SEM VONTADE eu tinha que ir... era a 1ª a entrar e a última a sair.. aff... não posso nem lembrar... =~
Well well... to parecendo velha hauhauha Reclamando pq vou sair no fds é mole? hauhauauh
E pra piorar to aki falando com o blog como se ele fosse me responder alguma coisa.. como se alguém fosse ler... acho q to fikando além de velha... LOKA! hauahuah Bem, xo ir la terminar de me arrumar pra guerra.. digo.. festa! rs
* Rezem por mim ... rsrsrsrsrsrs
Listening - Everybory Get Up... rs

No comments: