Wednesday, August 09, 2006

..:: Humor é a gente que escolhe ::..

Li esses dias em algum site que dizia mais ou menos assim : "O nosso humor é a gente que escolhe. Você acorda e pergunta pra vc mesmo: hoje eu quero passar o dia reclamando, de cara amarrada ou vou fikar com um sorriso no rosto e ver as coisas pelo lado positivo?"
E sabe que eu cheguei a conclusão de que é bem por aí mesmo?? Estes últimos dias eu tenho tido bastante motivos pra desanimar... mas resolvi parar de me apegar às coisas que me deixam pra baixo e olhar apenas para as coisas boas!!! Tirar ânimo sei lá de onde pra estar sempre com um sorriso no rosto, me agitando e agitando a galera!! \o/
Como diz o meu Robbie "The DJ said on de radio: Life should be stereo, each day"
.. esse cara sabe de tudo ;) ...

1 comment:

Anonymous said...

ha ha ha !
"esse cara sabe de tudo" afe !!!
É só ler sobre física quântica que você entenderá porque que o humor é a gente que escolhe!
=)

e RESPONDE O MEU EMAIL !!!!!