Wednesday, August 02, 2006

..:: E lá vamos nós again ::..

Ai ai , hj em dia eu só dou risada das coisas que me acontecem. É sempre assim, basta eu falar que "pronto, não quero mais isso.. chega!!" que as coisas no dia seguinte melhoram! Não vou mais xingar o Murphy! *apesar de saber que ele é o maior responsável por isso..rs
Tava praticamente com um pé fora da minha profissão rumo à outra e... resolveram me "bombar" de pacientes! hauahuaha
[Academia hoje a noite]
- Se prepara que um monte de gente vai te procurar semana que vem. Vc terá mtos pacientes!
Bem, aprendi de um tempo pra cá olhar tudo pelo lado positivo! Atendo todos, junto grana e... me mando daki pra começar outra profissão \o/
OBS: gosto da minha profissão... mas não amo. Quero poder fazer alguma coisa que eu amo e que me faça abrir um sorriso logo de manhã por saber que tenho um longo dia de trabalho pela frente!
Se essa profissão existe? Bem, eu acredito que encontrei... e tô indo atrás dela! \o/

No comments: