Thursday, April 12, 2007

..:: Ainda não foi dessa vez ::..



Vasco (urhg) x Botafogo - Que jogo foi esse? o.O


4 x 4... decisão nos pênaltis e nada do milésimo gol do baixinho!


Faz tempo que não falo sobre futebol. Faz tempo que não vibro com o futebol... mas vamos começar do começo... quando penso no baixinho, penso em...


[ 1994]


Copa do Mundo dos EUA. Neste ano nascia uma paixão por um baixinho marrento de 1,69m. Um baixinho considerado Gigante da Pequena Área que conquistou 180 milhões de brasileiros e milhões de fãs pelo mundo a fora.


Dono de uma língua afiada, de um temperamento forte, de um talendo inquestionável e de 999 gols!


Após a copa (e que show de copa hein?) passei a acompanhar a carreira dele e tive a felicidade de tê-lo no mengão por um tempo e vê-lo marcar 204 gols com a camisa rubro-negra!


Mas nesse último jogo (ontem) confesso que fui meio egoista!! rs Dê um lado eu torcia pro milésimo gol... afinal o Rô já está a 4 jogos atrás desse feito (no Maraca). Mas por outro lado torci pra que ele não conseguisse... e pra que o Vasco perdesse por 2 motivos (Se bem que eu sempre torço pro vasco (urgh) perder):


1- pq sei que assim que ele fizer o milésimo, ele pendura as chuteiras e isso seria o fim do meu sonho de vê-lo jogar ao vivo! =/


2 - pq sei que se o vasco (urgh) ganhasse ontem, ele jogaria novamente no domingo e eu perderia uma chance de ver o baixinho fazer o milésimo, já que eu estarei em BH (e nakela cidade só passa coisas de atlético e cruzeiro... ninguém merece akele lugar!


Mas Romário x 1000 Gols foi adiado pra daki 1 mês... e o sonho de vê-lo jogar ao vivo ganha um último suspiro de esperança! (apesar que ver um jogo no Maracanã no RJ não pode ser considerado como "esperança" ja que meus pais tem pavor do RJ e não me deixam ir lá ¬¬)

No comments: