Monday, April 09, 2007

..:: Vivendo e aprendendo ::..

Meu pai tem problemas na coluna. Dependendo do colchão ou do travesseiro (ou dos 2) ele não consegue dormir. Um tempo atrás ele comprou um colchão novo. Um big colchão pra ser mais sincera (não sabia que colchão era tão caro assim o.O)
Alguns dias dormindo no super colchão novo e... lá foi meu pai reclamar que não conseguia dormir por conta do colchão! ¬¬
Resolvemos trocar com o da minha cama (sempre sobra pra mim) pra ver se melhorava. Até aí tudo bem... a humilde aqui iria dormir com o super colchão novo enquanto meus pais dormiriam com o meu velhinho tadinho...
[2 dias após a troca]
Pai: Que droga de colchão. Continuo com dor nas costas.
Eu: Que droga digo eu! Esse trem é mais duro do que se eu dormisse no chão! Como alguém pode pagar tão caro num colchão sendo que ele é uma tábua!? o.O Gente, vcs não deitaram nele lá na loja!? O meu velhinho é tããão gostoso!
[Resultado]
Dormi 5 dias com o super colchão duro. Pra melhorar a situação eu coloquei um edredom dobrado na cama e dormi por cima pra amenizar a dureza.. rs
Hoje cedo fomos destrocar os colchões, já que todos estavam insatisfeitos e eu ficaria mto feliz de ter meu colchãozinho velhinho porém molinho, de volta!
Tiramos o lençol e...
Mãe: Uai, o que é isso escrito aqui?? "Não dormir nesse lado. Somente no outro..."
Eu: Ahhhh num acredito?! Colocaram o colchão ao contrário??? Desde quando colchão tem LADO?
Virei pra ver o lado correto e adivinhem só? O super colchão é super molinho no lado CERTO ¬¬
Agora eu estou aqui, com uma dor no corpo como se tivesse sido atropelada por um caminhão durante as noites e sem o super colchão molinho pois ele voltou pra cama dos meus pais!
PS: lição do dia: colchão tem lado certo!
PPS: eu ainda mato minha empregada que colocou o trem do lado errado!
PPPS: ok, num vou matar não pq ela num sabe ler! ¬¬

No comments: