Wednesday, April 11, 2007

..:: Good News ::..

É tão bom quando alguém te dá uma boa notícia né?? Ainda mais quando você já tinha perdido as esperanças de ouví-la...
Esses dias recebi a notícia de que uma pessoa muito querida estava novamente de bem com a vida depois de chegar ao fundo do poço! Tentei oferecer ajuda, mas de certa forma fui ignorada... talvez por orgulho ou quem sabe vergonha. Muitas pessoas acham que aceitar ajuda é uma forma de demonstrar fracasso. Tomara que meu orgulho nunca permita que eu rejeite ajuda de alguém!
Bem, o que importa é que ela (e) está bem! Fiko feliz em me sentir tão feliz com a felicidade aheia!! :)
Pra ficar 100%, só falta aquele abraço de reencontro! Ê coisa boa viu??
E viva as boas notícias!!!
PS: esqueci de dizer que esses dias uma antiga frequentadora "virtuamiga" do meu fotoblog (que hj em dia eu naum uso mais) me achou na net e postou um comentário no meu bloguinho! :) Me disse que eu fui o incentivo pra ela voltar a escrever no blog dela!! Fikei feliz com a notícia!! Caso alguém leia esse post, dê uma passadinha tb!! A solidariedade blogal é uma coisa mto interessante! rsrs

1 comment:

CarolZ said...

Oie!!!

Olha eu aqui de novo...

Valeu pelo incentivo!!!

Vc falou a palavra "tempo" apenas duas vezes... ta no limite... =P

Bom... o reconhecimento de que precisamos de um abraço as vezes é mais dificil que admitir que nao temos a quem abraçar...

Mas parabens! Sua atitude é pra ser admirada!!!

beijocas grandes... SUCE$$O!!!