Monday, April 30, 2007

..:: For Eternity ::..


Um dia a gente se conheceu... ele era praticamente um menino ainda... Mas nem por isso com menos sonhos do que os outros.

A conversa diária nos aproximou... nos tornou amigos... grandes amigos...
Tão grande, que nos consideramos irmãos! Irmãos de coração!
Nos encontramos.... dias perfeitos.... amizade perfeita!

Fisicamente estamos muito longe... uma hora ele está no sul... outra hora no norte... e daqui uns dias do outro lado do oceano. Tento não pensar muito na distância pra não ficar triste, pois sei que esse momento é de alegria... de realização de um sonho.
Esse menino, que hoje se tornou um homem, está partindo pra trilhar o seu próprio caminho! Daqui 6 dias ele voará para longe... mas tenho certeza que suas asas o levará pra muito mais longe. Não me refiro apenas no aspécto físico, mas sim em todos os sentidos!

Costumam dizer que Deus dá asas pra quem sabe voar... você ganhou a sua Ti! Tenho certeza que vc irá para os melhores caminhos, os mais bonitos... mas se um dia se sentir sozinho... no escuro.. sem saber pra onde ir... nunca se esqueça que aqui do outro lado do oceano tem uma irmãzinha torcendo por vc e pronta pra te estender a mão e ajudar a te guiar.

Você vai fazer muita falta!

Se cuida!!! E se ficar sem dar notícias eu vou aí (nem se for nadando) pra te puxar as orelhas ouviu???

Te amo mto!

Pra terminar, tem duas frases que eu queria te dizer... uma é o nosso lema:

"O que o Rob uniu.. ninguém nunca vai separar!"

e a segunda... eu desejo do fundo do coração:
"... um dia a gente vai se reencontrar..."

Boa viagemmmmm!! Enjoy it!! Seja FELIZ!!! ;)




"I'll love you more than anyone in history


Wherever there's a wherefore you're the why"



See ya!! XD



1 comment:

Tiago Oliver said...


Nossa, nem preciso falar de quanto vc é especial pra mim né?
Não são só palavras, eu amo você assim como amo minha irmã mesmo.
você ta no meu coração pra sempre.

Igual eu disse

I'll meet again someday


Te amo mto mesmo
Irmã linda