Tuesday, May 01, 2007

..:: Direto da terra da Rainha ::..

Sempre gostei de ler blogs... principalmente blogs de pessoas brasileiras que estão morando fora do Brasil. Acho interessante e mto divertido ler a realidade desses lugares. Pq em filmes ou livros é tudo maravilhoso... agora vivenciar akilo, sozinhos, sem falar ingles direito e sem grana chega a ser cômico (se naum fosse trágico).
Consigo me transportar pra lá... vivencio tudo o que eles estão passando... os lugares chegam a ser familiares de tanto que leio os blogs e vejo fotos. Fico me imaginando andando por akelas ruas... passando pelos mesmos lugares.. vivendo as mesmas situações... espero lembrar das soluções dos que já foram pra não bater mto a cabeça na minha vez!! Mas só tenho uma certeza... de que será uma expericência inesquecível!
Blogs do momento:
See you folks!!

No comments: