Tuesday, May 08, 2007

..:: O que seria de mim sem você? ::..

O que seria de nós sem os amigos???
Estava eu toda pra baixo... sem previsão de dar um sorriso nas proximas 12 hrs... (pois ja estava a noite e dps eu iria dormir) qdo uma amiga me chama no MSN.
Começamos a conversar... comecei a desabafar (tadinha hahah) e só não chorei no ombro dela pq ela mora longe de mim, mas foi isso que eu fiz internetalmente falando.
No meio da conversa ela diz:
Fulana: É isso aí!! Vai dar certo! E se num der eu mostro os peito!!
Eu: huahuahaua como assim??
Fulana: deixa eu te explicar essa historia antes que vc pense mal de mim.
Eu: manda vê! explique-se hahaha
*
[fulana contando a historia dos peitos]
É que uma vez fui a um antiquário com uma amiga e ela viu um espelho enormeeee de uns 1,8 de altura com uma moldura linda e tals e era caro !!! E ela viu que nao dava pra comprar
então ela comprou umas mesinhas lá e tava indo embora... daí o dono perguntou se ela tinha gostado mesmo do espelho e se iria poder usar ele daquele tamanho... ela respondeu que sim
então ele DEU (sim, ele deu!) pra ela!!! Ele disse que não conseguia vender mesmo e que tava cheio dele! A minha amiga ficou passada e disse que eu era a estrela da sorte dela!
Qdo chegamos em casa, os maridos O.o com aquele espelho hahahahahhahahaha
e perguntaram:
Maridos: Como vc comprou isso?
Ciclana: Eu nao comprei, a Fulana me deu sorte
Marido da fulana: Duvido! ela mostrou os peitos, né? pode falar... fala, to pronto hahahhaha
Fulana: Só pq sou peituda.... =/ de lá pra cá pegou: "tá dificil, chama a Fulana, ela mostra o peito!"
*
Nem preciso falar que fiquei rindo um tempão e que chorar e rir ao mesmo tempo é mto melhor do que só chorar né?
Obrigada amiga, sem vc o meu sorriso iria demorar pra aparecer ;)
*
Após ter mostrado o post pra dona dos peitos ela disse:
Fulana: Sou famosa... não sou mais peituda: sou a Fulana Peituda!!
*
HAHAHAHAHAH a gente se diverte com cada coisa hauhauhauhah Thanks hunnnn LUV

No comments: