Thursday, May 10, 2007

..:: Enfim "de" Maior ::..




Há 21 anos nasceu o Nanico. Um pequeno grande homem que hoje, apesar de mais alto que eu, pode se considerar finalmente "de maior".


Se existe uma pessoa que eu Tiro o Chapéu, essa pessoa é meu maninho.


Cara de bem e do bem. Corre atrás dos seus sonhos e apesar de as vezes demonstrar fraqueza, nunca desvia o olhar de seus objetivos.


Determinado, as vezes impaciente. Carinhoso com tudo e com todos. Dono de um coração enorme e de um carater incomparável.


Deus me deu a maior riqueza que alguém poderia querer... um irmão maravilhoso que só nos dá orgulho, alegrias, amor e amizade.


Vc sabe o que eu desejo a você... resumindo... tudo de maravilhoso, pq é isso que você merece.


Obrigada Naninho por você existir.


..:: F.E.L.I.Z..A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O ::.. *.* ..:: 2.1..A.N.O.S::..


*

*

Daki 21 anos eu puxo o saco de novo hahahah

*

*

Qdo vc for um Spielberg da vida... eu vou editar seus filmes.. Obaaaaaa!!!!

*

*

Não podia faltar a veeeelha piadinha "Cuidado! Agora você já pode ser preso!"

1 comment:

Sandro Azevedo said...

Nanananana brigado!! =]
Gostei da surpresa... soh nao gostei de vc ter me XINGADO de imapciente e fraco.. afe!

haihaihaiu brincadeirinha!
Estou a espera do proximo post - qnd eu fazer 42 anos!!!
Bju!
=]