Thursday, May 17, 2007

..:: Ta nascendo ::..

Meu micro tá nascendo!!!! Já da até pra ver a carinha dele!! =D
*
Depois de hoooooras pesquisando sobre a configuração... lendo foruns e mais foruns... pesquisando preços nos mais diversos sites (desde submarino e shoptime até santa efigênia e mercado livre) acabei ganhando dor de cabeça (literalmente falando) e alguns fios brancos a mais na cabeça... mas parece que finalmente cheguei a uma configuração final!
*
Muita gente me ajudou!! Mas o troféu gentileza do ano vai pra um editor que acabei "conhecendo" em uma comunidade do orkut que me orientou e me passou a configuração final do meu futuro micro!
*
Agora só falta o "detalhe" de comprar as peças.. montar... instalar os softwares e sair pro abraço. Com isso vou praticamente zerar a minha conta bancária, passar a depender dos meus pais pra grana enquanto não conkisto a clientela!! Mas tudo bem!! To feliz pq finalmente o primeiro passo foi dado! E vamo que vamo!
*
*
PS: Agradecimento tb ao Biguim que gastou boas horas da sua noite me ajudando a pesquisar sobre o micro e me explicou alguns termos que eu naum fazia a menor noção do que era e ao Otto que tb me deu o "esboço" da configuração.
*
Thanks folks!!! ^^

No comments: