Monday, May 14, 2007

..:: Keep Walking ::..

Essa é a frase que eu vivo me repetindo... keep walking...
*
Quando tudo parece que vai dar errado... keep walking...
Quando você pensa que surgiu uma luz... keep walking...
Quando você já não sabe o que fazer... keep walking...
Quando tudo começar a dar certo... keep walking...
*
Eu to indo... nadando... deixando a maré me levar um pouco... guardando um pouco de fôlego... me preparando mentalmente... resumindo... keep walking...
*
*
Ti me ligou ontem do aeroporto! Já passei pela polícia federal! hahahahahah
*
Conversei com ele no msn hj diretooooo de Barcelona! Ta amando... tudo é lindo.
*
Diferença de 5 hrs pra mais.
*
Hey Sr, would you like a little cup of coffee or tea? *Yes, tea please.
*
hahahah ta xic d+ esse menino! Boa sorte amore! Vai dar tudo certo!

No comments: