Wednesday, May 16, 2007

..:: Cuidado ao ler ::..

Se você acompanha o seriado Lost e ainda não assistiu a 2a temporada por favor não leia esse post. Revelarei algumas coisas e se você continua lendo é por livre espontânea vontade.
*
Bem, se você ja passou da 2a temporada ou não acompanha o seriado, pode continuar a ler.
*
Estava eu... vendo uns tutorias de uns programas na net qdo toca meu celular.
*
*
[Irmão no cel]
- Ellen... (com uma voz de choro)...
- Oi???
- Ellen.... (fikou mudo um tempo)... a sshhhh morreu...
- Q????? (quase entrando em desespero)
- A shannon morreu!! A Ana Lúcia matou ela!!!
- HAHAHAHAHAHAHAH
- Ela morreu!! Pq vc ta rindo??
- Td bem... e outra... é Ana Lucía!!!
- Tanto fazzzz!! Ela MATOU a shannon.. tadinha!
- Hahahaha quem mais morreu?
- KOMO ASSIM KEM MAIS MORREU???
- Ops.. ok.. q episódio vc tá? Ah td bem.. as pessoas vão morrendo ao longo do seriado né?? E ela nem vai fazer mta falta!
- Hummm... ela morreu...
- Hahah ok... continua assistindo... tchau.
- Tchau...
*
*
Ai ai q engraçado... mas é engraçado pq eu ja to no final da terceira temporada... qdo eu vi a shannon morrer eu fikei igualzinha! oO
*
*
Que que Lost num faz com a gente!

No comments: