Friday, May 18, 2007

..:: Sempre tem uma primeira vez ::..



Pra quem me conhece, sabe que Ellen + Cozinha = fora de cogitação. Eu realmente não tenho a menor vontade de fazer as coisas, cozinhar, fazer bolo e por conta disso eu não me interesso em aprender. Sim, sim... já ouvi milhões de vezes minha mãe, minha vó, tia, papagaio e toda a Terra me dizendo que eu preciso aprender.. que toda mulher tem que saber.. que vou morrer de fome qdo sair de casa, bla bla bla. E ficam inconformados qndo eu digo que na minha casa não terá cozinha e que os produtos congelados existem pra me satisfazer.

*

O fato é: toda vez que minha mãe precisa sair de manhã, ela se atrasa pro almoço e TODA VEZ ela "briga comigo" que eu não fiz nada e não adiantei o almoço. Ok, hj seria mais um dia desses em que ela chegaria em casa atrasada, me xingaria e faria o almoço correndo e pensando "se fosse a filha de fulana teria um banquete na mesa". Mas, pra vencer essa barreira com as panelas e o fogão, la fui eu tentar fazer um arroz. Isso, arroz mesmo... akele trem branco que vc come todos os dias sabe? Que todo mundo sabe fazer menos a Ellen..? então... esse mesmo. OBS: descobri que a Angélica apresentadora tb não sabe fazer arroz!

*

Eu já tinha visto minha mãe fazer arroz... claro... mas acabei eskecendo as medidas e ordem dos acontecimentos! Sou dakelas que precisa de MEDIDAS pra fazer as coisas. Num me vem com akele papo de "tempero a gosto.." ou "coloque um tanto e vê se tá bom" pq pra mim isso é mesma coisa que nada.

*

Fui no meu pastor "google" e digitei "como fazer arroz"! Vc num tá acreditando que eu fiz isso? Fiz minha filha (ou quem sabe meu filho) e lá encontrei vários sites que explicam como fazer! Não é o máximo? \o/ Entre os milhares de sites abri o Estudante Online e o Os Noivos, decorei e desci na cozinha pra fazer. Fiz tudo certinho, preparei a salada, lavei a louça, arrumei a mesa... e pergunta se alguém comentou do meu primeiro arroz? Como ninguém comentou, aki vai um elogio pra mim mesma! Ele fikou ótimo! Não ficou papa e o tempero foi na mosca!
*
Então... de mim para eu mesma: Viva eu! \o/
*
*
Adorei esse desenhinho... não fui eu quem fiz... mas achei a minha cara! lol

No comments: