Thursday, April 12, 2007

..:: Lendo por aí ::..

Quando num tenho nada pra fazer, começo a navegar pelos blogs que eu gosto pra poder passar o tempo. E isso tem se tornado um dos meus passatempos favoritos (dps de tc com minhas amigas extrangeiras *próximo tópico - inglês vicia)
Eu fico aqui no micro uma boa parte do dia e como estou sempre dando risada pra tela do computador, minha mãe de vez em quando vem ver o que tem de tão engraçado aqui.
Blog alheio 1:
"Na pausa da aula da química, minha amiga chinesa que fala super baixinho e tem um sotaque carregado, começa a rir do nada e me diz que a mãe dela tinha dito pra ela parar de comer todo o iogurte com aranha, que não ía sobrar nada pro resto da família. Ela não parava de rir e eu que não entendi o que ela realmente queria dizer, comecei a rir também. E com certeza não estávamos rindo da mesma coisa."
Blog alheio 2:
"Quando vou dormir, à noite, eu desligo a luz e dou um pulão na cama de longe (quase olímpico) porque tenho medo de alguma mão sair de baixo da cama e pegar meu pé. Ou então eu deito na cama de luz acesa e peço pro maridão desligar a luz. Eu não chego com meu pé do lado da cama em hipótese nenhuma, e também deito na cama o mais centralmente o possível, evitando as beiradas."
Gosto de ler os blogs alheios pq isso me dá a certeza que eu não sou a única loka dessa mundo!
PS: a maioria dos blogs que eu leio são de brasileiros morando no exterior! Pq será hein?

No comments: