Monday, April 09, 2007

..:: Eterno Menino do Tempo ::..

Sei que acabei de postar sobre sonhos... mas confesso que sonhar com o Evaristo foi engraçado d+!


Eva.. quem??


[tecla sap]

O Evaristo! O jornalista apresentador do Jornal Hoje! Não me perguntem por que diabos eu sonhei com esse cara... mas que foi engraçado foi! E ele por trás das câmeras não é sério não! (pelo menos no meu sonho.. rs)


Aí pra ilustrar esse meu post resolvi procurar uma foto dele (essa acima) e acabei descobrindo várias coisas como:

1 - O nome dele é Evaristo Costa (e não Evaristo de Macedo como eu pensava rsrs)

2 - Ele tem um fã-clube! o.O E o melhor.. chama *Evaristo Costa - Eterno Menino do Tempo* (tenho q admitir que ri por alguns minutos após ler isso! Gente, daki a poko até eu terei um fã-clube \o/ Juro que eu vou me cadastrar lá só pra ver o que eles comentam! "Hoje o Evaristo não errou nenhuma vez..." ou "Hoje ele repetiu a gravata!")

3 - Encontrei essa foto galã dele e tive que publicar... hahah

4 - Encontrei um post num blog por aí que começava assim "Além de tudo, é lindo"

Parece que muita gente anda sonhando com ele além de mim! XD

O pior foi que de manhã eu comentei com a minha mãe que havia sonhado com ele e ela não lembrou mto bem do rosto dele. Saímos após o almoço e enquanto eu comprava a comida da tartaruga ouvi a voz dele vindo da televisão da loja. Apontei e disse: - Aí mãe, o homem do meu sonho... O dono da loja olhou pra minha cara... olhou pra tv... olhou pra mim novamente e deu um sorriso.

É.. parece que perdi uma boa oportunidade de ficar calada ¬¬

[bem, eu queria deixar claro que eu ainda naum gostei do meu blog dessa cor! Estou brigando com o layout e quando a gente se entender, eu arrumo esse trem aki. Obrigada pela compreensão ^^]

No comments: