Wednesday, April 11, 2007

..:: Busca por Cd's e DVD's ::..

Bem, após receber um cd repetido (comprei um cd de um site inglês e por demorar de mais a entrega eu reclamei e eles me mandaram outro. Resumindo: fiquei com 2 iguais!)
Massss não é à toa que existe aquele ditado "Quando a esmola é de mais o santo desconfia". O site tratou de avisar de alguma forma o correio brasileiro de que me enviaram de graça um segundo cd.
Resultado: paguei 31,00 de taxa de importação pra poder retirar do correio meu cd! (mais caro que o próprio cd ¬¬)
Well, aí resolvi vendê-lo pra não sair no prejuizo. Não precisei mais do que 24 horas pra conseguir isso! Ainda mais por cd um cd que não vende no Brasil! Gostei do negócio e resolvi vender cd's e dvd's importados (por enquanto só do Rob).
O complicado é que comprar produtos da Europa é sinônimo de £ (libra) e £ é sinônimo de 4,1 reais! o.O
Com isso o suposto lucro vai pelos canos, já que não da pra vender mto caro aqui no Brasil (ninguém compra) e a ilusão de ganhar dinheiro com isso está indo por água a baixo.. ou melhor.. libra a baixo! ¬¬
*Mas como sou brasileira e não desisto nunca, estou estudando uma maneira de fazer isso dar certo! Me aguardem! Muambeira na área!

No comments: