Sunday, April 08, 2007

..:: Sonho ::..

Qual o significado do sonho...?
Costumam dizer que é uma coisa que vc quer que aconteça... ou então alguma coisa que vai acontecer... mas e aqueles sonhos sem pé nem cabeça?
Eu costumo sonhar com pessoas que eu vi ao longo do dia... ou que ouvi falar sobre elas... acaba ficando no inconsciente e no final do dia se transportam para o meu sonho.
Mas e quando vc não viu, nem ouviu falar e faz mto tempo que não vê??? o.O
Hoje sonhei com 3 amigos de infância. 3 pessoas que fizeram parte da minha vida por um longo tempo e que há mto tempo não tenho notícias. Nem orkut eles tem... por onde andam? O que tem feito? Bateu uma saudade do passado... mas aquele passado onde eu fazia correndo a tarefa da escola pra poder descer na rua e brincar. Esconde-esconde... futebol no portão do vizinho... cantar música sertaneja... Posso dizer com certeza que tive uma infância feliz!
* Sonho: um dos meus amigos deu uma chinelada na minha mão direita com tanta força, que até o número do chinelo ficou marcado na minha pele. Viram que amor??

2 comments:

Anonymous said...

Hey hey...

eis que te encontro aqui...

Sou a Carolzponto, de brasilia, 22 anos... enfim... uma das pessoas que vivia te visitando no Fotolog...

Adivinhe só... te achei aqui... finalmente...

É... vc me incentivou a retomar o meu Blog... eu tinha um sim... alias, ainda o tenho... mas adormecido... quem sabe ele retoma a vida de gente grande... ou pequenininha mesmo...

visite de vez em quando meu Flog, enquanto nao atualizo meu BLOG>

www.fotolog.net/carolzponto

Tem coisas maneirissimas la...

Enfim... amei seu sonho com cheiro de criança: tb tenho alguns... a saudade bate... sempre!

Suce$$o... beijocas... Fique com Deus... inte!!!

MSN: carolinazanoni@hotmail.com

CarolZ said...

DE FATO, ATUALIZEI...

EIS-ME AQUI:

http://carolzponto.blogspot.com

BEIJOCAS!!!