Friday, June 01, 2007

..:: Bla bla bla ::..

Sei que ultimamente meu blog só fala de micro e lost! Mas é a minha rotina... o que que eu posso fazer?
*
O micro finalmente tá saindo do papel. Já comecei a comprá-lo! Nem acredito. E pensar que agora vem a parte do "e agora José? O que será daqui pra frente?!" Mas tudo bem. Isso não me assusta. Me assusta é pensar no tempo que fiquei parada, vendo o tempo passar. Quando o micro chegar vai ser o momento de resetar a vida e começar tudo do zero. Espero não precisar formatar mto minha vida como tinha que fazer com o micro antigo!
*
Assisti o final de Lost. Como dizem meus amigos: "ainda estou absorvendo tudo o que vi". Daqui a uns posts eu volto a comentar sobre o final dele...
*
PS: tomara que as pessoas de quem eu to comprando o micro sejam honestas.
PPS: Preciso arrumar outro seriado pra ver! Oo
PPPS: Nada não, só tava afim de escrever mais um PS!

No comments: