Tuesday, June 19, 2007

..:: A última que morre ::..


Que minha vida parece uma novela mexicana... isso acho que todo mundo já sabe! O mais interessante é como eu vou lhe dando com cada situação... já tive a fase de me descabelar, de chorar, de pensar que o mundo conspira contra mim e agora estou na fase do "foda-se! o que vier é lucro! Let's sing!"
*
To tentando não me empolgar com a nova "possível proposta" de trampo, já que toda vez que eu empolgo, vem o "destino"... ou pq não o meu amigão do peito - Murphy (faz tempo que não jogo a culpa nele!) e me passa uma rasteira... e aí eu volto pra fase de achar que o mundo conspira contra mim!
*
O que to curtindo, é que estou com o humor lá em cima! Como se tudo na minha vida estivesse caminhando perfeitamente, sendo que não está! Mas preciso ser justa... consegui resolver o último problema e além de render uma graninha (coisa que eu já nem esperava mais ganhar) ainda ganhei um amigo numa loja! hauhauhauauauhauha XD Então parece que as coisas tão começando a dar certo pra mim!
*
Numa das minhas inúmeras noites melancólicas, praticamente sentei e desabei a reclamar e chorar (não necessariamente nessa mesma ordem) no "ombro" de uma amiga... e uma das frases que ela me disse foi "...calma... depois de uma maré de azar.. vem sempre uma de sorte! Se tudo na sua vida ta dando errado, logo vai começar a dar certo! Pode acreditar!" E acho que é realmente isso que ta acontecendo no momento! Fico até com receio de dizer isso... pq não tem coisa pior do que vc criar uma expectativa e dps se decepcionar... mas eu acho que mereço um poko de paz interior, não mereço? Come on luck tide!!! lol
*
Como eu já disse antes: Quem canta seus males espanta!

Acordei cantando... e assim permaneci o dia todo! ;)
*
"Da janela lateral do quarto de dormir
Vejo uma igreja um sinal de glória
Vejo um muro branco e o voo de um pássaro
Vejo uma grade e um velho sinal..."
*
..:: Ratto - Janela Lateral ::..

No comments: