Monday, June 11, 2007

..:: Sinal? ::..

Não costumo acreditar mto em sinais... avisos... como as pessoas costumam acreditar! Tem gente que pensa que se alguma coisa deu errado, é pq não era pra acontecer... que já está tudo pré-estabelecido e nada acontece por acaso.
*
Ok. Costumamos pensar assim até mesmo pra nos confortar nos momentos difíceis e "jogar a culpa" no destino é sempre mais fácil. Já fiz mto disso, apesar de mtas vezes falar da boca pra fora por puro comidismo!
*
Mas confesso que tô começando a ficar com medo disso. Sobre meu micro.. tudo dá errado! Tudo tudo demora infinitos, tudo é da maneira mais difícil! Pq? Pq? Pqqqqqqqqqqq?
*
Qdo eu acho que está tudo caminhando bem, vem o tal "destino" e me passa uma rasteira! Vou ser sincera... tá me cansando isso! ¬¬ Se não é pra eu mexer com micro, então por favor "destino": apareça logo com uma nova profissão pq eu to precisando de dinheiro pra viver! >.<

No comments: