Wednesday, June 06, 2007

..:: Just Sing ::..

Passei reclamando tanto nesses últimos dias que nem eu to mais me aguentando! ¬¬
Tô doente? Sim... continuo doente... mas e daí? To com dor? Sim... agora é o estômago, but who cares? Tem aquela frase "quem canta seus males espantam" então é isso ae que vou fazer!!!
*
Cd de mp3 no ponto!! Let's sing!!
*
Lazy days calling to you
Come out to play, the future lies with you
Now you can be sure love is the cure
What we're searching for is to have a jolly good time
Crazy days but you'll get me through
And here I'll stay holding on to you
**Lazy Days**

1 comment:

Sandro Azevedo said...

hehe adoro essa música! Ta sumida nana..!
Hoje gravei o curtagora que foi sobre o meu curta! Foi um batepapo com o presidente da organização dos curtas e documentários de minas! Foi bem lgl ! Assim que editar eu salvo em dvd pra qnd eu for pra aí a gente ver \o/
bju!