Sunday, June 03, 2007

..:: Japa na pista ::..



Fico feliz por estar aqui contando essa historinha pra vocês... isso é um sinal de que estou viva e sobrevivi ao episódio de ontem! Oo

*

Japa (uma amiga minha) tirou carteira a pouco tempo e ontem foi o 1º dia que ela pegou o carro sozinha. * Já deu pra sentir o drama né?

*

Pra ser mais emocionante ainda, ela pegou o carro sozinha eeeee eskondida dos pais, já que eles não estavam em casa!

*

Veio até aqui em casa me buscar e fomos no supermercado comprar umas coisinhas pra fazer fondue! OBS: moro num morro... inimigo nº 2 dos recém-motoristas... pq o inimigo nº 1 são os próprios motoristas! XD

*

Você deve estar se perguntando: "mas por que diabos eu aceitei andar de carro com ela, já que isso seria um passeio de alto risco de vida? rs" Bem, eu só aceitei pq qdo eu tirei carteira eu tb passei na casa dela na 1ª vez que saí sozinha pra podermos dar uma volta! =D

*

Lá fomos nós... aos trancos e barrancos mas chegamos vivas! Sorte que era um sábado, dia em que a cidade fica morta, e além disso estava chovendo! Oo

*

Fizemos fondue, botamos a fofoca em dia e dps ela ainda me veio trazer em casa. Juro que tive medo de deixá-la ir embora sozinha a noite. Mas dps de um tempo mandei msg no cel e ela respondeu "cheguei viva sim! td certim" Ufaaaaa! \o/

*

Só digo 2 coisas:

- Freiaaaaa nas eskinas pelamordedeus! hahaha

- Itajubenses do meu coração... saem da frente que a Japa ta solta!!!!!
*
PS: a foto acima é a cena que veremos daki pra frente nas ruas da pacata Itajubá! Pelo menos trará mais emoção pra minha cidadezinha! ;)
PPS: Japa, fica brava não... tb já fizeram essas piadinhas comigo!!!

No comments: