Wednesday, June 20, 2007

..:: Promoção ::..


Nunca dou sorte em promoção... nem em bingo... nem em sorteios... nem em nada que tenha que ter sorte, ou talvez um "QI"! ¬¬

Surgiu uma promoção relacionada ao Rob (por um milagre) no site do Terra e aos 46 do segundo tempo eu sentei na cadeira pra pensar na resposta da seguinte pergunta: "O que você mais admira no cantor? Por quê?"

Responder essa pergunta é fácil! Tem tanta coisa que eu admiro nele... (senão eu não seria fã né?) mas responder com CRIATIVIDADE essa pergunta, aí sim teria que colocar o tico e teco pra trabalhar e bolar alguma coisa interessante!

Passei a semana inteira enrolando... não conseguia pensar em nada! O.o

As 22hs do último dia da promoção, sentei na cadeira e mandei bala! Amanhã sai a notícia do vencedor! Serão 5 premiados... \o/ sendo que o 1º colocado receberá, 01 caixa de som JBL CREATURE II para PC (customizada com a logomarca do álbum Rudebox), 01 moleton e 01 camiseta do Robbie Williams. Do 2º ao 5º colocado receberão, cada um, 01 moleton e 01 camiseta do Robbie Williams.

Eu confesso que já ficaria satisfeita só com a camiseta do Rob... mas vamos lá!!! Vamos torcerrrrrr!!! Quem sabe essa será a primeira vez que eu ganho algo!!! Sempre tem uma 1ª vez né??? =D
Amanhã independete do resultado eu posto a minha frase 'super' criativa! LOL

No comments: