Sunday, June 03, 2007

..:: Privacidade ::..

Fico impressionada com a falta de privacidade hoje em dia. Mas muitas vezes nós mesmos nos submetemos a isso e aí, não temos pq reclamar.
*
Hoje abri meu orkut (site típico de falta de privacidade, o qual eu já estou tirando algumas coisas de lá pra tentar ficar no mais anonimato possível) e apareceu os nomes das pessoas que andam frequentando meu site. Das 5 pessoas que entraram, 3 tinham o nick "milleni Fuçei em Seu Orkut @@, Fuçei SEU ORKUT Fuçou No MEU TB!?, Fuçei seu ORKUT, E DAí!?"
Fiquei pensando... o que será que esse povo quer no meu orkut? Na dúvida, meus scraps começarão a ser apagados após lidos. E as fotos eu já tratei de retirar!
*
No mundo de hoje, não da mais pra ficar dando bobeira... infelizmente.
*
PS: só espero não precisar parar com meu blog.. mas isso não preciso me preocupar. Escrevo aki apenas bobeiras, coisas que não quero eskecer, coisas pra passar o tempo.. nada de muuuito pessoal! ;)

No comments: