Friday, June 29, 2007

..:: Macumba ::..

"Você acredita em macumba?"
Esse foi o email que eu recebi hj cedo! Confesso que sempre que minha mãe falava em "trabalho" (não to falando do trabalho que dignifica o homem... to falando em trabalho de macumba, aqueles que as pessoas mandam fazer pra prejudicar alguém) eu dizia à ela:
- Ai mãe, como você uma pessoa tão religiosa pode acreditar nisso! Pra mim essas coisas fazem parte do passado onde existia bonequinho em que se espetavam agulhas, terreiro com velas e galinhas pretas, garrafas e velas vermelhas na esquina, amarrar boca de sapo entre tantas outras coisas que líamos em livro e víamos em filmes...
- Então qual a explicação pra ter dado errado?
- Sei lá... simplesmente não deu... num era pra ser...
E aí tempos se passaram e eu me vi na atual condição: tudo-na-minha-vida-da-errado! Quem é o desgraçado que ta fazendo macumba pra mim??? Chega né??? Já deu pra brincar bastante.. agora deixa a minha vida em paz!!!! >.< =(

No comments: