Thursday, March 13, 2008

..:: 24 horas no ar ::..

E como já era de se esperar, sim, as coisas apesar de estarem ruins elas podem piorar... e muito!
Fomos terminar o video do meu irmão ontem as 6 da manhã, deitei na cama umas 6:30 e acordei as 8 com o pessoal se arrumando pra ir viajar. Na hora de conferir o video tinha um erro e tivemos que refazer uma parte antes deles irem. Não consegui mais dormir (pra ser sincera nem tentei ja que tinha milhares de coisas pra resolver hoje) só tomei um banho pra relaxar e o telefone ja começou a tocar me trazendo mais problemas. Desculpem as palavras mas essa semana ta foda! E agora mais do que nunca sou eu sozinha pra resolver tudo! Cuidar do Pet, arrumar comida, resolver problemas do trampo correndo contra o tempo, tudo isso sozinha e sem dormir vai ser no mínimo ... complicado (pra num falar outra coisa).
Volto a postar caso eu sobreviva!
Se não sobreviver... foi um prazer deixar meus pensamentos nesse bloguinho! Fui!

No comments: