Friday, March 07, 2008

..:: Parênteses no assunto ::..

Você alguma vez na vida já deve ter se perguntado: Quem me bloqueou no MSN? Será que ele ou ela me bloqueou? Estou certa? Então continue lendo pois vou ensinar não uma, mas duas maneiras de descobrir quem te bloqueou no MSN!
*
Primeiramente existem os serviços on-line, onde você informa seu email e senha no site e ele faz a verificação automática. O grau de acerto é de 100% porém é por sua conta em risco já que não há garantia de segurança de sua senha. O.o
Dois sites que descobrem quem te bloqueou no MSN que funcionam são os:
CheckMessenger.net
Blockoo
*
Agora se você quer saber quem te bloqueou no MSN mas não gosta ou não quer instalar nenhum programa no seu PC, ou está com preguiça de instalar, segue aqui uma dica quente do blog Dia Quente:
Logado no Messenger, vá em Ferramentas –> Opções:
Dentro da Janela, vá em Privacidade:
Na Janela da esquerda(Lista de permissões), clique com o botão direito em cima de um de seus contatos. Se a Opção Excluir estiver ativa, é porque a pessoa te bloqueou ou excluiu você da lista. Se estiver inativa, fique tranqüilo, essa pessoa não te bloqueou.
*
Pronto, é isso que é um verdadeiro trabalho de utilidade pública!!!
Cuidado pra não se decepcionar com as pessoas e boa sorte!!

2 comments:

Anonymous said...

Essa é quente!
Mas o melhor mesmo, é esquecer o MSN, e chamar seus amigos para um belo papo ao vivo, sem emoticons, sem bloqueios, algumas bebidas baratas, e tudo fica ótimo.

Rurouni Kenshin said...

Pois é... Essa segunda maneira tinham me falado já. Na hora eu até vi isso, mas larguei de mão. Se me bloquearam ou me excluíram, não preciso saber. Certamente o farei também depois muito tempo sem encontrar a pessoa online.
Tem outra. Tem gente que bloqueia todo mundo e libera 1, caso só queira falar com ela.
Eu to com o Adriano, acrescentando um choppinho ae ^^.
haeuhauehuaehuae

E é como eu sempre digo: MSN é coisa do capeta!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos