Saturday, March 22, 2008

..:: Soprando velinhas ::..


Aeeeeee hoje o meu amigo Guilherme está soprando novamente as velinhas!!! E pra melhorar ele está aqui em Itajubá pra podermos comemorar!! \o/

Desejo do fundo do meu coração que você consiga realizar os seus sonhos, pq aposto que todos eles são mto lindos! ^^

Só tenho a agradecer pelo destino ter juntado nossos caminhos novamente continuando aquela amizade que começou quando eramos pequenininhos. E qdo parecia que nunca mais nos encontraríamos, o orkut fez o seu papel e aqui estamos nós! Viva a internet!!! \o/

Conte comigo sempre mocinho!!! Você é daquelas pessoas que nos conquistam de uma tal forma que fica impossível viver sem! :)

Te adoro mtão!!

* Daki a poko a gente se vê!! ^^

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Não tinha visto ainda... ^^
Agora o ego subiu tanto que não tem nem cordinha pra puxar devolta!
Agradeço muito também ter te reencontrado, e mais ainda o bem que vc me faz desde então.
Tbm te adoro muitão.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos