Monday, March 10, 2008

..:: Destruida, febrão e zoom ::..

Imaginem uma pessoa sem tempo, com prazo curto pra tudo e destruida (que inclue sono, cansaço, sinusite, tendinite e td qto é ite que existe). Imaginou? Agora imaginem meu rosto no lugar dessa pessoa... sim, essa sou eu! Espero que essa correria passe logo, pq ta complicado de aguentar.

*

O fifinho tá ardendo em febre. Hj levei ele no veterinário pra fazer exame de sangue (primeira vez que ele tira sangue e se comportou como um hominho) e tentar descobrir pq ele anda tão doente e com tanta febre (mais de 40º). O veterinário disse que 90% de chance de ser doença do carrapato e que se demorássemos mais pra levá-lo poderia ser tarde O.o Confesso que me segurei pra não chorar no consultório, dei um abraço bem apertado do Petinho e só respondi "agora vai ficar tudo bem filho" Estou aguardando o retorno do veterinário com o resultado pra começarmos com o tratamento, seja ele qual for =(

*

Ainda não comentei sobre minha lente tele (a bazuca) e seu tombo =( Levei a camera e a lente 75-300mm pra BH na formatura do meu irmão... além de não poder usá-la durante a formatura, antes de dormir meu irmão foi tirar o travesseiro do porta malas e a lente saiu voando e rolando rua a baixo. Meu coração praticamente rolou junto e fiquei arrasada! Só testei ela quanto chegamamos em casa e resultado: estragou! =( A lente está com dificuldade pra buscar o foco e pra focar. Vou mandá-la hj pra assistencia tecnica da canon em SP e rezar pra que não seja nada grave e nem caro.

No comments: