Saturday, March 01, 2008

..:: Keep Moving ::..

"Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Ou nada sei"
.
O negócio é nunca parar de andar... as vezes acho que to andando pra trás, as vezes acho q estou andando pra frente ou quem sabe de lado onde vejo coisas de um outro ângulo, mas acredito que continuo andando.
.
O clima é de alegria misturado com estresse, dúvidas, incertezas e vontades. Tudo isso por conta da formatura do meu irmaum e dos novos passos da Arte Video. Alguns acontecimentos estão me pegando de surpresa, estamos progredindo pra um rumo que nem passava por nossas cabeças (e isso é bom!!), mas por outro lado continuo com a pulga atrás da orelha, sem conseguir olhar apenas pra luz no final do túnel e eskecer a escuridão que teima em me lembrar que ela existe.
.
Acredito que depois que a loucura da formatura passar vamos poder focar nossos objetivos e correr atrás do sucesso (seja ele qual for)!
.
"Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz."

No comments: