Sunday, February 24, 2008

..:: De virada é mais gostoso!!! ::..

Mengão Campeão da Taça Guanabara!!!


O freguês da vez foi o Bostafogo, digo, Botafogo! O melhor foi deixar eles sairem na frente... cantar felizes até morrer, ou melhor, até o mengão resolver empatar e dps passar na frente (2x1)! Confesso que o jogo foi tenso, xinguei até a décima geração de cada jogador do mengão que dava um passe errado ou que fazia uma falta desnecessária! Mas xinguei mais akele goleiro babaca do bostafogo que ficou falando baboseiras durante a semana, dps ficou fazendo cera durante o jogo e arrumando confusão com todo mundo! Pra esse cara eu só tenho uma coisa pra dizer em alto e bom tom:


CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUU!!!!

"Uma vez flamengo.

Sempre Flamengo

Flamengo sempre eu hei de ser

É meu maior prazer

vê-lo brilhar

Seja na terra, seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez flamengo,

Flamengo até, morrer"
*
Saudações Rubro-Negras pra todos os meus leitores! ;)

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Não leio mais...lálálálálá
¬¬

Beeeeeeeeijos enormes!!
Ps.: Um dia eu atualizo o meu também.

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Hahahahah oooooooooooooh meu kerido.... vc nem é botafoguense... seu time (do cinto de segurança) ja tinha sido eliminado faz tempo :P
Saudades de vc!!! ^^
Beeeijos