Monday, February 04, 2008

..:: De zero a dez ::..

Essa tal expectativa acaba com a gente! ¬¬
Sem querer ser radical, mas já sendo, criar expectativas e depois nos frustarmos com ela é uma coisa que eu poderia viver sem, viu? O pior é quando nem estamos pensando em criar qquer tipo de expectativa, aí surge o momento, ficamos empolgadíssimos e frueeeem, nada acontece!
*
[Grau de expectativa do dia]
*
- Zero (nem tô pensando no assunto)
- 2 (nossa... é mesmo... será?)
- 10 (momento em que tive certeza que iria dar certo)
- 8 (ai ai fracassou, mas acho que vai dar.. só esperar um pokinho)
- 5 (eu sei que é mto dificil acontecer, mas ainda tenho esperanças)
- Zero (fruem, acabou o tempo)
*
Parece que tem alguém lá em cima que vive brincando comigo qdo o assunto é "esse". Pq hein? Pq? É como colocar o doce na frente da boca da criança e quando ela vai dar uma mordida, tiram! =/

No comments: