Saturday, February 16, 2008

..:: Bla bla ::..

Well.. vamos prozear um pokinho meu kerido blog!
As coisas por aqui estão... hum.. é... como eu poderia dizer... evoluindo na mesma! (?)
Ao mesmo tempo que as coisas caminham... elas não caminham! Melhor dizendo, dou um passo pra frente e 10 pra tráz! Eu e meu irmaum temos nos esforçados mto no trabalho, td que fazemos tem ficado bom e no final até supera um pouco as nossas espectativas em vista da qualidade do produto que nos é oferecido. Não vejo a hora de poder trabalhar com videos de boa qualidade pra que o nosso trabalho realmente apareça!
Estamos tentando progredir... mas o fator $ tem sido sempre um problema pra nós e me faz pensar cada vez em como o mundo é injusto! Mas não vou virar o rumo desse post pra discutir sobre economia e mto menos filosofar sobre as injustiças da vida pq nada vai mudar mesmo, so... keep moving!
*
Qto mais convivemos com os seres humanos percebemos que tudo gira em torno de interesses... se eu sirvo pra vc no momento, vc me trata bem... se eu não sirvo mais, me viram as costas ou pior.. agem com indiferença... será que isso um dia vai mudar?
*
Tenho visto alguns seriados... Lost, Heroes e Friends.
Lost tem jogado mtas perguntas e nos dado pokas respostas! Mas msm assim ainda to emplogada com a nova temporada!
Horoes... me rendi a Heroes!!! Seriado mto bom, surpreendente e viciante! Me lembra mto o inicio de Lost!
Friends, apesar de ter terminado em 2004 (e eu ter acompanhado a serie por um bom tempo) é um dos seriados que eu posso chamar de perfeito! Como eles conseguem ser tão engraçados 100% do tempo? Além da comédia, tem o laço de amizade entre eles que no fundo chega a me deixar com "inveja". O tempo vai passando e tenho percebido que eu não tenho mtos amigos... dakeles que vc pode contar a qquer hora sabe? Os poucos que eu tenho estão longe de mim e os que estão perto não tem se mostrado mto amigos... é, o negocio e me contentar com os amigos alheios.. (Friends) e dar risadas com eles!
Por hoje é só!

3 comments:

.:BiG:. said...

Conte sempre comigo mocinha!!!

Vc sabe que pode, certo?

Sucesso..

Bjos

Rurouni Kenshin said...

Você tem falado com o Guilherme? Aquele meu amigo que te dei o MSN? Nem que seja pra arrumar coisa pequena pra ganhar nome no mercado, eu acho válido. Ele não entra muito, mas deixa recado ^^.
*
Eu to vendo Battlestar Galactica e to adorando!!! Mas eu gosto de ficção científica, então já ajuda.
*
To sentindo você meio out mesmo. Sumiu do MSN... Eu sumi também, mas entro invisível e não te vejo.
Devo entrar mais quando essa correria danada aqui passar.
Jaime ainda ta em Ita, ele deve sair jajá. Dá uma ligada pra ele ora!!! Esse é amigo de verdade.

Beeeeeeeeeeeeeijos

Rurouni Kenshin said...

Ah, inscrição para INSS feita.
Se eu passar, vou pra Ita. XD