Friday, February 22, 2008

..:: 1ª centena a gente nunca esquece ::..

Ando em falta com o flickr mas estou aqui pra comemorar minha 1ª foto com 100 comentários!!! *\o/*

Aquele raio foi por mto tempo perseguido e me trouxe bons resultados! Com esse negócio de edição de video, after, premiere, tenho deixado a fotografia de lado! Há dias que não pego na câmera... minha filhota deve estar com saudades de focar alguma coisa e eu com saudades de emprestar meu olhar pra ela...
Amanhã é sabadão e vou dedicar todo o meu tempo pros meus filhotes, ela e o Pet, que tem pedido mta atenção esses dias. Hoje o baixinho sentou no banco do passageiro do carro do meu pai e num quis sair de lá de jeito nenhum... ounnn (L)
*
Boa notícia do dia: Fernando Meirelles voltou a postar no blog do Blindness dps de 2 meses! =)
Hoje a noite, vou poder deitar na cama e ler o post como antigamente!

No comments: