Saturday, February 23, 2008

..:: Sobre ficar só, lembranças, formatura e tunel::..

Hoje cedo meus pais foram pra fazenda do meu vô, meu irmaum mais velho está na casa dele e o mais novo está em BH. Bem, só sobrou eu e meu filhote em casa! É estranho ter a casa em silêncio... ninguém pra conversar ou pra almoçar. Gosto de ter minha privacidade, de ficar um tempo sozinha discutindo apenas com os meus botões... mas tenho ficado tempo demais sozinha! Ontem voltando pra casa a noite, vi um grupo de adolescentes numa lanchonete aqui perto de casa... como era bom esse tempo em que o nosso maior programa era reunir os amigos da escola pra comer um sanduiche e achávamos o máximo! Me deu vontade de colocar a cabeça pra fora da janela e gritar: aproveitem esses programas simples com os amigos, pq eles são realmente o máximo!
*
Quando acordei (pra variar as 8) me veio uma lembrança na cabeça que me fez dar gargalhadas sem mal ter aberto os olhos... lembrei do meu 1º celular qdo eu estava na faculdade (akele nókia - mais conhecido como tijolar) e da mensagem que eu deixava na minha caixa postal! Era assim:
"Alô... alô... alôôô!! Ow, isso aqui é minha caixa eletônica, deixa seu recado após o sinal, valeu!"
E aí inevitavelmente a mensagem da pessoa começava sempre com uma risada ou com um xingamento hahahahahaha Eu adorava qdo tinha msg de voz no meu cel, me divertia horrores!
O mais legal era qdo o pessoal da empresa de formatura ligava pra mim! HAHAHAHAH Imaginar a cara deles gritando "Alôôô Ellen... alôooo.. aki é fulano, tá me ouvindo??" era realmente meu passatempo preferido! *agora não me pergunte pq eu acordei pensando na minha secretária eletrônica pq não faço a menor idéia!
*
Tá chegando a formatura do meu maninho! Dps dessa acabam as formaturas em casa... credo, isso é um sinal q estamos ficando velhos O.o Faltam só 10 dias pra colação, como o tempo tá voando!!
*
Ontem liguei pro meu irmaum que está em BH. No meio da conversa a voz dele começou a sumir:
- aí foi isso.. amannn... hã v... des....brir...
- nano, a ligação tá ruim...
- el..n... v....ce?
- nano?? c tá aí?? tá passando por um tunel?? Nano, c tá passando por um.... (tu tu tu)
*na verdade o telefone num fez *tutu pq era celular e celular num faz tutu! Esse tutu foi meramente ilustrativo!
Alguns segundos dps liguei de novo pro meu irmão:
- Nano, c tava passando por um túnel??? (com uma cara toda feliz por passar pela 1ª vez por essa experiência de ter a ligação cortada por alguém ter passado por um tunel. Experiência até então só vista em filmes e novelas)
- Não, passei em baixo de uma árvore!
- Affffff... ainda num foi dessa vez ¬¬
- Hum?

No comments: