Wednesday, February 20, 2008

..:: Sindrome das 8 ::..

Há dias que eu tenho dormido bem tarde e acordado as 8! Não consigo entender pq raios meus olhos abrem todos os dias as 8 sendo que eu não tenho necessidade de acordar essa hora já que trabalho em casa e com horários bastante flexíveis! ¬¬
Coloco meu despertador pra tocar as 9.... 9:15 mas meu reloginho interno teima em me fazer levantar antes... e como eu não consigo ficar deitada na cama acordada, começo o dia cedo e fico cansada o tempo inteiro!
Hoje por um "milagre" eu não acordei as 8!!!! Isso seria um motivo de comemoração, se não fosse o fato de que acordei as 6:05am com o barulho do meu irmão no quarto se despedindo do meu cachorro pq ele iria viajar! ¬¬ (meu irmão foi viajar.. não o meu cachorro)
Hoje vou tentar dormir mais cedo pra ver se recupero o sono, apesar de que minha ex-prof de biologia sempre dizia que "não se recupera sono perdido" O.o
Fora a cara de sono e os olhos pesados, isso teve um lado positivo: descobri que tem vários programas legais entre as 6 e 8 da manhã que eu nem sabia da existência!

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Haeuhauehuaheuae!
Ah, eu também estou acordando às oito, mas é graças ao despertador (que começa a tocar às 7hs).
Mas tem problema não, adoro o número oito...tão bonitinho XD

Eu tinha esquecido o lance da tua tendinite... você tá certa. Cuida pra que ela não venha te visitar. XD

Beeeeeeeeeeeeeeijos e um abraço apertado!