Sunday, February 10, 2008

..:: Ainda da tempo ::..


Ele é a maior prova que a tolerância existe. Único a vestir o Manto Sagrado e o uniforme do cinto de segurança, digo do Vasco, sem causar hostilidades e raivinhas em ambos os torcedores. Mas TODOS sabem pq. Como implicar com um cara que faz aquilo que gosta de fazer e bem feito?

Romário foi o jogador do Flamengo com maior média de gols por jogo.São 204 gols em 240 partidas, 0,85 por jogo. Como não amar o craque da pequena área, do oportunismo, do drible bonito? Como não amá-lo sabendo q vestiu nossa camisa e jogou como um flamenguista de verdade? E se não fosse por isso, como não amar quem com a Raça dos Deuses fez a Copa de 1994 ser nossa?

Depois de 94 eu tinha um sonho! Ou melhor... 2! Primeiro queria ver o romário jogar e segundo que fosse no mengão! Enquanto todas as meninas de 15 anos queriam uma festa linda, toda cor-de-rosa, com dança de debutantes e cheio de frescurites, eu queria passar meu niver na gávea vendo o baixinho jogar! Não consegui realizar esse sonho pq meus pais tem extremo pavor do RJ! Bem, o Rô saiu do mengão, o tempo passou (14 anos) e os boatos de que ele se aposentaria não saía da boca do povo e da imprensa! A cada dia que passava eu via esse sonho sumindo aos pokos!

Masssss agora parece que o baixinho vai voltar pro mengão e ainda tenho um tempinho pra tentar realizá-lo!! =D

Venhaaaa baixinho!! O Mengão está de braços abertos pra te receber... e ainda tenho esperança de te ver jogar!!! 2008 é o ano!!! ;)

No comments: