Friday, February 22, 2008

..:: Dog ou Gente? ::..


Quando o Pet nasceu, Deus esqueceu de avisá-lo de um pequeno detalhe: que ele viria em forma de cachorro! Desde então, ele age como se fosse gente e não liga pra nada das coisas de cachorro como cavar no quintal, comer osso, correr atrás de gato, mastigar os sapatos dos donos, comer o controle remoto, etc!

Ele dorme na cama como gente (corpo na cama e cabeça no travesseiro), senta no sofá em cima da almofada, só vai até a pessoa caso ele esteja com vontade (e nem adianta ficar batendo as mãos nas pernas, chamando e assobiando como vc faz com qquer cachorro pq com o Pet isso não funciona caso ele não esteja afim!) Bem, que ele gosta das nossas comidas eu já sabia (bolo, pão de queijo, peixe...) mas a nova foi ver o meu baixinho comendo kiwi!! É mole ou quer mais? Minha mãe (vó do Pet) é dakelas típicas avós que estragam os netos sabe? Vem sempre com akela frase "ai, só um pokinho.. ele gosta tadinho..." e vai dando akele monte de coisa "errada" pro menino. Hoje no almoço ela estava comendo uma torta de kiwi e pra espantar o Pet ofereceu um pedacinho da fruta pra ele.. geralmente qdo ele num gosta da comida ele cheira, torce o fucinho e sai de perto... mas espantar que nada, o moleke meteu o bocão e comeu tudo! O.o Agora vou ter q dividir os pedaços do kiwi com o meu cachorro... ¬¬ Será que se eu oferecer uma banana em troca ele aceita??

No comments: