Wednesday, March 12, 2008

..:: Murphy volta com força total ::..

Olha, eu já vi coisas darem erradas... mas do jeito que tá é a primeira vez. Qq é isso? Murphy tá fazendo um serviço completo sem me deixar opções. To ficando louca, correndo o dia todo pra no final as coisas parecerem que estão pior! O.o
*
Amanhã é a missa de formatura do meu irmão e não vou poder ir pq o Pet realmente tá com a doença do carrapato e tem que tomar antibiótico de 12 em 12 horas por 20 dias! Eeeeee como Murphy num podia deixar barato, fez com que o Pet acordasse ontem com CONJUNTIVITE! Ou seja, além do antibiótico tenho que passar uma pomada nos olhos dele 2 vezes ao dia por 5 dias.
*
Aí é claro que não é só na área familiar que da problemas. No trampo a coisa ta feia. Problemas e maissss problemas e quando vc acha que deu um jeito, te ligam informando maissss problemas. Ainda to sem solucionar alguns deles e realmente não tenho mto tempo pra isso. Sábado vou pra BH com o restante da família pra poder comparecer no baile e vou deixar o Petinho sozinho em casa... =( Meu tio vem aqui dar comida e remedio pra ele na minha ausência. Falando em baile, ainda não terminamos o video que passará no baile do Nano e isso tem que ser feito até hoje já que ele vai pra BH amanhã cedo. Acho que deu pra sentir a minha correria né?
*
Como já era de se esperar, meus olhos estão estranhos... meio coçando e to morrendo de medo de pegar conjuntivite do Pet há 3 dias do baile de formatura do meu irmão, é mole ou quer mais?
Bem, xo resolver minhas coisas, pq c vc acha que já tá ruim, acredite, as coisas sempre podem piorar! ¬¬

No comments: