Monday, March 17, 2008

..:: Morta Viva ::..

E aqui estou eu, de volta de BH!! \o/
Eu teria muuuuita coisa pra contar sem saber por onde começar... mas como sempre eu acho que vou acabar enrolando... enrolando e num vou contar nem 1/4 do que poderia por pura preguiça! Vou resumir neste post e a medida que for me dando inspiração vou contando aos poucos os episódios dessa viagem!! rsrs
*
A festa foi ótima!! Comida ótima!!! Lugar lindíssimo!!
*
O video funcionou certinho e foi um sucesso! Os formandos adoraram e dps que terminou eu pude voltar a respirar... essa expectativa das reações do público é muito desconfortável hahah Assim que terminou a valsa começou o video! Fiquei num cantinho como se eu naum tivesse nada a ver com aquilo, só analisando as pessoas assistindo... Mas assim que terminou vi as expressões no rosto dos formandos e convidados e finalmente pude dizer "dever cumprido"!
*
Na volta pra Itajubá um caminhão de carvão tombou na pista e ficamos 2 horas parados na estrada. Dps posto algumas fotos da viagem e conto mais do que rolou la!!
*
To um bagaaaaço de cansada! Agora é colocar a mão na massa, resolver os problemas pendentes e treinar mais e mais efeitos no after! =)

No comments: