Wednesday, March 05, 2008

..:: Sobre trampo, família buscapé e comunicólogo ::..

Peguei uma encomenda de uma empresa de SP pra ajustar umas coisas em um video e fazer a impressão nos dvd. Teoricamente tranquilo, se não fossem por 2 motivos:
*
1º: Entrega pra ontem
Hoje em dias as coisas são sempre assim:
- preciso de um serviço!
- ok, pra quando?
- ontem!
E lá vamos nós nos virarmos do avesso, atravessarmos madrugadas pra dar conta de entregar a tempo.
*
2º: Cor da logo
O fundo da impressão do cd teria que ser na mesma cor de um cartãozinho da empresa. Que cor era essa? Verde-amarronzada-indefinida-com granulação. E pra achar essa cor no micro pra poder imprimir? Fomos (eu e meu irmaum) as 22hs na loja de impressão - ligamos lá umas 21:30 (e por incrível que pareça eles atenderam o telefone) - explicamos a situação e o cara mto gentilmente nos deixou ir la a essa hora. Imprimimos uns 8 cds até chegarmos a uma cor que mais se parecia com o cartãozinho e fomos embora. Não, não foi tão simples assim! Ficamos das 22hs até meia noite, praticamente nos escorando pelas paredes de tanto sono e cansaço que estavamos sentindo. Mas pra fazer um serviço bem feito fizemos esse sacrifício que rendeu uma consequência no dia seguinte que será contado no post seguinte.
Fomos pra casa com a sensação de que tínhamos chegado a cor certa, arrumamos nossa mala pra viajarmos no dia seguinte de manhã pra BH rumo a colação de grau do sandro.
To be continue...

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Quero ler a continuação...
Anda!! Não enrola!

Mandou email pra mulher lá?
beijos