Saturday, September 16, 2006

..:: Cada Vez Mais Perto ::..

Ontem foi a vez dos ingressos!!! \o/ \o/
Mandei um e-mail dia 14 pro site perguntando qnd chegaria meus ingressos, afinal, eu tinha comprado dia 30/08 e ainda tava na expectativa de ter dado certo a compra. Aí ontem eles me responderam dizendo que haviam enviado dia 12/09 por sedex. oO
Fazendo as contas pensei "É HOJE QUE ELE CHEGA!!!" =D Não fui pra academia enquanto o carinha do correio não chegou...
Qnd tocou a campanhia, olhei pela janela e vi akele cara de azul e amarelo (nunca pensei que fosse fikar tão feliz vendo um carteiro). Saí correndo igual uma loka, pulando todos os degraus que eu podia pra chegar mais rápido. Qnd o cara me perguntou "é aqui que mora o Sr. "fulano" ? (nome do pai do meu amigo) eu só consegui responder:
- Sim, sim, sim... me dá!!! \o/ \o/
[Momento tenso com o carteiro]
- Por favor, assine aki.
- Ok (definitivamente akela não era a minha assinatura... saiu completamente tremida.. kkk)
Ja fui querendo abrir o envelope qnd ele me disse:
- Assine aqui tb.
- Ok ¬¬
- E mais esse aqui!
- Moço do céu... vc quer me matar do coração?? To loka pra abrir esse envelope!
Ele olhou pra mim, deu um sorriso e respondeu:
- Tudo bem, esse foi o último! :)
Fechei a porta e saí correndo com o envelope na mão, pulando e gritando:
Eu: CHEGOUUUUUU!!!! CHEGOUUUUUUU MÃEEEEEE! CHEGOUUUUU PEEEEET!
Mãe: Já sabia que era o ingresso só pelo barulhão que vc fez pra descer as escadas!
Eu: Kkkkkk \o/ \o/ \o/ \o/

Abri o envelope com todo cuidado pra não ter risco de rasgar o ingresso... quando abri... que liiiindo.... apesar de ja ter visto o da minha amiga pela net, ter o meu em mãos é c.o.m.p.l.e.t.a.m.e.n.t.e diferente! Batimentos cardíacos perto dos 200... fikei namorando o ingresso por um bom tempo e agora farei um book dele!!! CLARO! ;)

Eu até postaria uma foto do ingresso se o blog deixasse ¬¬ Mas td bem, hj nem o Murphy e nem ninguém me deixará irritada! \o/

No comments: