Sunday, September 17, 2006

..:: Preciso de Tempo... Literalmente ::..

Meu dia tinha que ter 48 horas. Cheguei a essa conclusão.
Não to dando conta de fazer td qe eu tenho que fazer... de dar atenção pra todos que eu tenho que dar...
Ultimamente só tenho tido cobranças, seja ela pessoal ou profissional. Seja ela com razão ou sem razão. O fato é que eu tenho que dar conta do consultório, academia, organização das bodas, Pet, malhar, amigos reais, amigos virtuais, e-mails, família, serviços domésticos (sim, sim... nas horas vagas "viro mucama").. etc... etc... etc td num dia só.
Com anticorpos ou sem anticorpos tenho que fazer td isso e fazer bem feito. Peguei um resfriado do além que me derrubou. Passei o dia todo dormindo com mta dor no corpo e vou pagar por isso, afinal, perdi 12 horas do meu dia dormindo e tenho várias coisas pra fazer ainda. oO
Essas Bodas de Diamante dos meus avós que será no dia 30/09 tem me tomando mto tempo. Não que eu não goste de organizar, mto pelo contrário, adoro... mas é que as pessoas não entendem o trampo que isso dá e o tempo que me toma. Consequentemente cobram o meu sumiço e acham que estou me "escondendo" atrás dessa "desculpa".
Estou em falta com meus amigos "reais"... nossos horários não batem mais e por conta disso mal os encontro. Estou em falta com meus amigos "virtuais"... meu micro ta uma droga e toda hora trava o MSN ou o Skype.
Estou em falta comigo mesma.
Por mais que eu me programe, por mais que eu me organize... imprevistos sempre acontecem pra me atrapalhar, como por exemplo esse resfriado fora de hora.
Bem, como eu costumo dizer: "Depois da tempestade sempre vem a calmaria" então... to esperando a tempestade passar pra então poder curtir a calmaria... e pq não, com calma. ;)

No comments: