Tuesday, September 05, 2006

..:: É Mole Ou Quer Mais? ::..

Eu nunca vi TANTA ZONA pra comprar um bendito ingresso! ¬¬

Vou contar a historinha pra vocês!

A Oi resolveu trazer o cantor Robbie Williams para um show no RJ! Até tudo bem! \o/
E como "promoção", os clientes Oi poderiam comprar os ingressos ANTES que todo mundo! Até aí tudo bem tb! \o/

Como eu não sou cliente Oi, mas tenho N amigos que são, pedi ajuda pra eles.
Aí ví que não bastava ser cliente Oi... tinha que ter um tal de "Código de Relacionamento" para poder conprar. Foi qnd tudocomeçou a complicar. ¬¬

Liga pra um, liga pra outro e ninguém sabe que raio de código é esse! Até que um amigo me disse "Eu tenho esse código!" \o/

Quase pulei da cadeira de felicidade, peguei o código... documentos do pai dele (pois o codigo era do pai dele) e comprei no nome do pai dele! Até aí tudo bem!

[DIA SEGUINTE DA COMPRA]
- Fulaaaaano, comprei o ingresssso!! Vai chegar aki em casa mas no nome do seu pai!! kkkk
- Nossa, quer dizer que meu pai vai no show então?
- Vaaaaii... ker dizer, eu vou representando ele!! kkk
- Não consigo imaginar o meu pai indo no show! Até pq ele já é falecido.
- oO
Agora as coisas voltaram a se complicar. ¬¬
A ticketronics começa a ligar aki em casa.

[1ª LIGAÇÃO DAS 1000 REALIZADAS]

- Por favor, gostaria de falar com o Sr. xxxx (nome do pai do meu amigo ja falecido)
- Meu pai: Não tem ninguém com esse nome aki não. (e desligou o telefone)

[2ª LIGAÇÃO DAS 1000 REALIZADAS]

- Ellen, vc tem que mandar a fatura do cartão pra que seja confirmada a compra.
- Ok.. ¬¬
Eu desesperada falo com o meu amigo que me emprestou o código.
- Fulaaano, vc tem a fatura do cartão Oi?
- Não... devo ter jogado fora!
- KOMO ASSIM?? oO
- Sei la. Só tenho o cartão aki pq achei bonitinho... o resto joguei fora!
Passei um tempão em estado de choque...rs.. até q baixou uma luz divina e gritei:
- E SE FOR A FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO QUE COMPREI O INGRESSO???? \o/
E realmente era isso... liguei pro site e eles me confirmaram! Ufa... as coisas voltaram a dar certo!

Mas komo Murphy é meu amigão do peito as coisas não seriam tão simples assim!
Meu cartão de crédito é novo. Foi desbloqueado um poko antes de comprar os ingressos... resultado: NÃO CHEGOU AINDA A FATURA DO CARTÃO!! oO

Scaneei (na verdade tirei foto pq o scaner não está instalado.. aff) a fatura do cartão antigo na tentativa de resolver esse problema MAS.. claro que não deu certo! ¬¬
Aí o pessoal da ticket não para de me ligar. [Infinitas ligações das 1000 realizadas]

[Ticket]

- Bom dia, qual o seu nome?
- Ellen. Mas a compra foi feita no nome de xxxxx (nome do pai do meu amigo)
- Ok. Vc comprou no seu cartão?
- Não, no do meu pai.
- o Sr. xxxxx (nome do pai do meu amigo)
- Não, no nome de João (nome do meu pai)
- Ah tá. Então faz o seguinte: tira um xerox do cartão, da identidade do seu pai e comprovante de residencia e me manda.
- Aí vai tá td certo?
- Sim!
Bem, lá fui eu pegar todos os documentos... bla bla bla.. qnd lembrei que o cartão está no nome da minha MÃE! E agora? Pego os documentos dela ou do meu pai?

PQP!!! A história ainda está nesse ponto. Não sei o que fazer. Liguei pro meu irmão e ele vai tentar resolver!

Komo c não bastasse, liga aki em casa a mulher da loja onde mandei fazer as camisetas pro show (q por sinal fizeram errado e devolvi pra arrumarem) dizendo que não vão conseguir me entregar amanhã pq estão com mtas encomendas! ¬¬

Vou ali me benzer e ja volto... ¬¬
...... to be continue ........

No comments: